Policiais Civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um home investigado por estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu nesta terça-feira (17).
Segundo o Delegado Gustavo Mendes, no último dia 28 de novembro de 2024, mãe e adolescente vítima do crime compareceram à delegacia na companhia do Conselho Tutelar Municipal.
“Na unidade policial, após colheita de elementos informativos mínimos, chegamos à autoria delitiva, sendo a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e sendo representada pela prisão preventiva do investigado”, explicou o delegado.
Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

