Na manhã desta terça-feira (24/03), agentes da Polícia Civil de Itabaiana efetuaram a prisão de José Sandro dos Santos, que estava foragido da justiça desde o ano 2000.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante um desentendimento em um bar há mais de duas décadas. Na ocasião, o suspeito desferiu golpes de faca contra um desafeto. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia regional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de homicídio.
LEIA TAMBÉM
Sintasa anuncia nova greve em Itabaiana após cortes salariais e cobra posicionamento da Prefeitura
30 de setEsclarecimento oficial: Prefeitura de Itabaiana detalha uso de veículo da saúde em viagens para tratamento fora do estado
03 de setAndré Moura prestigia Romaria de Santa Dulce dos Pobres em Itabaiana
02 de agoReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

