Presença do suspeito representava ameaça direta à segurança pública, devido ao seu vasto histórico criminal
A 3ª Delegacia Metropolitana (DM) prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (11), um foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, que é integrante de uma facção criminosa com atuação no Rio Grande do Norte. O homem estava escondido em Sergipe, onde continuava praticando crimes.
A prisão foi resultado de uma operação conduzida pela equipe da 3° DM, coordenada pelo delegado Elder Sanches, que rastreou os movimentos do suspeito e montou uma ação para garantir a prisão. As investigações apontaram que a presença dele em Sergipe representava ameaça direta à segurança pública do estado.
“O suspeito possui extensa ficha criminal e se destacava pela negociação e distribuição de drogas em grande escala, além de ser apontado como chefe de um ponto estratégico de vendas de entorpecentes. O histórico violento dele inclui roubos e homicídios, atuando como executor dentro da facção para manter o controle sobre territórios de desafetos”, detalhou o delegado.
Após a detenção, a Polícia Civil aprofunda as investigações para identificar outros crimes cometidos pelo suspeito em Sergipe e seus possíveis comparsas.
A Polícia Civil alerta a população sobre a importância do Disque-Denúncia, no telefone 181, para combater crimes e suspeitos de ações criminosas. Qualquer informação pode ser fundamental para localizar foragidos e desarticular organizações criminosas. O sigilo do denunciante é garantido.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

