Ação foi realizada após invasão à casa da vítima e ameaça com faca
Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, com apoio da equipe da Delegacia de Feira Nova, prenderam em flagrante um homem que descumpriu medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira, apenas uma hora após ter sido oficialmente intimado pela Justiça. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 29, em Glória, após a vítima registrar nova ocorrência na delegacia.
A mulher havia procurado a Delegacia de Glória para solicitar proteção judicial após o fim do relacionamento. A medida foi deferida e comunicada ao agressor por um oficial de Justiça, com o apoio da Polícia Civil, por volta das 6h da manhã. No entanto, cerca de uma hora depois, o homem invadiu a residência da vítima, ameaçou-a com uma faca e chegou a ferir sua mão.
Após o novo registro, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o agressor ainda na cidade, efetuando a prisão em flagrante.
O preso será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

