Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Poço Verde

Compartilhe

Ação policial resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro, reforçando o combate ao crime organizado na região

Na tarde desta quarta-feira, 8, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poço Verde, realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de um indivíduo acusado de tráfico de drogas. A ação, fruto de investigações contínuas, reforça o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento ao crime organizado na região.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma variedade de entorpecentes e dinheiro em posse do suspeito. Os itens confiscados incluem 243 gramas de maconha, 9 eppendorfs contendo 16 gramas de cocaína, 12 pedras e 2 invólucros plásticos com 17 gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro.

A operação é mais uma iniciativa das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e garantir a ordem pública em Poço Verde e municípios vizinhos. O suspeito foi conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população na luta contra a criminalidade, incentivando denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo absoluto.

Ultimas notícias

Morre aos 94 anos o bicheiro Piruinha, ícone da antiga cúpul...
Guarany e Itabaiana empatam em Porto da Folha pelo Campeonat...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...
Preso PM suspeito de ser o segundo atirador contra delator
Empresa no RJ revendia carne que estragou durante enchentes ...
Pernambuco decreta situação de emergência em 117 cidades dev...