Policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto prenderam em flagrante uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas. Ela foi flagrada com 5kg de maconha do tipo ‘skunk’, em ação policial que ocorreu nesta quarta-feira (26).
De acordo com o delegado regional Daniel Mattos, a apreensão é significativa, já que esse tipo de maconha tem alto valor. “É também uma droga com efeitos ainda mais nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional”, acrescentou.
Com o flagrante, a mulher foi encaminhada à unidade policial, onde o caso foi registrado. As investigações seguem em andamento junto à Delegacia Regional de Tobias Barreto.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

