Polícia Militar do Estado de Sergipe emite nota de pesar
A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulgou nota oficial na qual manifesta, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A corporação registrou formalmente o luto pela perda do integrante de sua tropa.
No comunicado, a instituição expressa o sentimento de consternação diante do óbito do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A nota reforça o reconhecimento pela dedicação do servidor e a tristeza da corporação pela sua partida.
A publicação oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe tem caráter institucional e visa informar a comunidade sobre o falecimento, além de registrar o pesar da corporação. O texto segue a prática adotada em comunicados oficiais quando há perda de membro do efetivo.
O comunicado mantém tom solene e institucional, destacando o respeito à memória do subtenente e a solidariedade da corporação diante do ocorrido. A Polícia Militar do Estado de Sergipe atua, por meio da nota, para formalizar o lamento oficial e tornar pública a manifestação de pesar.
Não foram detalhadas pela corporação, no trecho divulgado, informações adicionais sobre as circunstâncias do falecimento ou sobre cerimônias relacionadas ao velório e sepultamento. A nota concentra-se em registrar o falecimento e o reconhecimento institucional do servidor.

Ao emitir o comunicado, a Polícia Militar do Estado de Sergipe segue o procedimento institucional para comunicar oficialmente perdas entre seus integrantes e para manifestar solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de farda do subtenente Robson Vidal de Oliveira.
O texto oficial da corporação encerra a manifestação de pesar mantendo o tom de respeito e reconhecimento pelo serviço prestado pelo policial militar.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
