Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sábado, 20 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Polícia Militar de Sergipe lamenta falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira

Sergipe

Polícia Militar de Sergipe lamenta falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira

Polícia Militar do Estado de Sergipe emite nota de pesar A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulgou nota oficial na qual manifesta, com profundo...

27/02/2026 · 13h24 · Atualizado às 19h04
Polícia Militar de Sergipe lamenta falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira

Publicidade

Polícia Militar do Estado de Sergipe emite nota de pesar

Publicidade

Publicidade

A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulgou nota oficial na qual manifesta, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A corporação registrou formalmente o luto pela perda do integrante de sua tropa.

No comunicado, a instituição expressa o sentimento de consternação diante do óbito do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A nota reforça o reconhecimento pela dedicação do servidor e a tristeza da corporação pela sua partida.

A publicação oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe tem caráter institucional e visa informar a comunidade sobre o falecimento, além de registrar o pesar da corporação. O texto segue a prática adotada em comunicados oficiais quando há perda de membro do efetivo.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

O comunicado mantém tom solene e institucional, destacando o respeito à memória do subtenente e a solidariedade da corporação diante do ocorrido. A Polícia Militar do Estado de Sergipe atua, por meio da nota, para formalizar o lamento oficial e tornar pública a manifestação de pesar.

Não foram detalhadas pela corporação, no trecho divulgado, informações adicionais sobre as circunstâncias do falecimento ou sobre cerimônias relacionadas ao velório e sepultamento. A nota concentra-se em registrar o falecimento e o reconhecimento institucional do servidor.

Fotos redacao 800 x 533 px 800 x 533 px 2

Ao emitir o comunicado, a Polícia Militar do Estado de Sergipe segue o procedimento institucional para comunicar oficialmente perdas entre seus integrantes e para manifestar solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de farda do subtenente Robson Vidal de Oliveira.

Publicidade

O texto oficial da corporação encerra a manifestação de pesar mantendo o tom de respeito e reconhecimento pelo serviço prestado pelo policial militar.

 

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Polícia Militar do Estado de Sergipe emite nota de pesar

A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulgou nota oficial na qual manifesta, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A corporação registrou formalmente o luto pela perda do integrante de sua tropa.

No comunicado, a instituição expressa o sentimento de consternação diante do óbito do subtenente Robson Vidal de Oliveira. A nota reforça o reconhecimento pela dedicação do servidor e a tristeza da corporação pela sua partida.

A publicação oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe tem caráter institucional e visa informar a comunidade sobre o falecimento, além de registrar o pesar da corporação. O texto segue a prática adotada em comunicados oficiais quando há perda de membro do efetivo.

O comunicado mantém tom solene e institucional, destacando o respeito à memória do subtenente e a solidariedade da corporação diante do ocorrido. A Polícia Militar do Estado de Sergipe atua, por meio da nota, para formalizar o lamento oficial e tornar pública a manifestação de pesar.

Não foram detalhadas pela corporação, no trecho divulgado, informações adicionais sobre as circunstâncias do falecimento ou sobre cerimônias relacionadas ao velório e sepultamento. A nota concentra-se em registrar o falecimento e o reconhecimento institucional do servidor.

Fotos redacao 800 x 533 px 800 x 533 px 2

Ao emitir o comunicado, a Polícia Militar do Estado de Sergipe segue o procedimento institucional para comunicar oficialmente perdas entre seus integrantes e para manifestar solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de farda do subtenente Robson Vidal de Oliveira.

O texto oficial da corporação encerra a manifestação de pesar mantendo o tom de respeito e reconhecimento pelo serviço prestado pelo policial militar.

 

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA