Polícia Prende Suspeito de Homicídio em Carira: Investigações Continuam

Na última terça-feira, 2 de julho, equipes da Delegacia Regional de Carira realizaram a prisão de um dos suspeitos envolvidos na morte de Renan Sousa Santiago. O crime ocorreu em maio deste ano, no município de Carira. Renan, que estava morando em Carira na época do assassinato, já havia residido anteriormente em Itabaiana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o suspeito detido foi identificado como o autor do crime devido a uma dívida de tráfico de drogas. “O investigado detido na segunda foi apontado como autor do delito, em razão de dívida de tráfico de drogas, fato este confirmado após apurações do caso. Ao inquérito, vídeos foram juntados e mostram o suspeito cobrando a vítima, sob pena de ‘pagar com sangue'”, detalhou a SSP/SE.

As investigações continuam com o objetivo de localizar outros envolvidos na ação criminosa. A polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja comunicada através do Disque-denúncia (181), com garantia de sigilo para quem denunciar.

Renan Sousa Santiago faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) no dia 28 de maio, onde estava internado desde o dia 19, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado na cabeça no povoado Massaranduba, em Carira, onde residia. Devido à gravidade dos ferimentos, Renan foi socorrido e encaminhado ao Huse, mas não resistiu e veio a óbito nove dias depois.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas