Polícia prende três suspeitos de homicídio na Coroa do Meio

Notícias Policial Sergipe
Compartilhe

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva por um homicídio ocorrido no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A ação policial aconteceu nesta terça-feira, 25, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações policiais apontam que o crime teria sido realizado por membros de uma facção criminosa, que atuava com o tráfico de drogas e armas no bairro aracajuano e proximidades. A motivação do delito foi um suposto endividamento da vítima com o grupo.

O crime teria acontecido em 19 de novembro de 2022, quando a vítima, de 21 anos, estava jogando sinuca em um estabelecimento comercial no bairro Coroa do Meio e foi surpreendida pelos suspeitos, que chegaram disparando contra ela. O homem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), porém não resistiu e acabou indo a óbito.

Foi apurado pelos agentes que o veículo utilizado no crime, Renault Oroch, tinha sido usado em outros casos de homicídio em Aracaju. Com o avanço das investigações, os suspeitos foram identificados, tiveram as prisões preventivas decretadas pela 8ª Vara Criminal e cumpridas nesta terça.

Ainda conforme a SSP, o inquérito policial que apurou o caso foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento do líder da associação criminosa, responsável por dar a ordem do homicídio contra o homem de 21 anos, e os suspeitos que realizaram a prática do crime.

Com informações da SSP


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *