Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sábado, 20 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Estado e Prefeitura de Aracaju decretam ponto facultativo na véspera de Natal

Aracaju

Estado e Prefeitura de Aracaju decretam ponto facultativo na véspera de Natal

Órgãos estaduais e municipais em Sergipe não terão expediente na quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. A medida consta de decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Aracaju.

24/12/2025 · 10h34
Estado e Prefeitura de Aracaju decretam ponto facultativo na véspera de Natal

Publicidade

Órgãos estaduais e municipais em Sergipe não terão expediente na quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. A medida consta de decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Aracaju.

Publicidade

Publicidade

Administração municipal

Na capital, o Decreto nº 8.430, assinado pela prefeita Emília Corrêa e divulgado no Diário Oficial do Município, estabelece ponto facultativo para todas as repartições da administração direta e indireta. Somente serviços essenciais ou que não podem ser interrompidos continuarão em funcionamento.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

O atendimento ao público será retomado na sexta-feira, 26 de dezembro, já que o dia 25 é feriado nacional.

Serviço público estadual

O Governo de Sergipe também determinou ajuste no expediente por meio do Decreto nº 920/2025. Os órgãos estaduais encerrarão as atividades mais cedo em 24 de dezembro e permanecerão fechados no dia 25. Serviços essenciais, como saúde, segurança pública e atendimentos de urgência, funcionarão normalmente.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Órgãos estaduais e municipais em Sergipe não terão expediente na quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. A medida consta de decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Aracaju.

Administração municipal

Na capital, o Decreto nº 8.430, assinado pela prefeita Emília Corrêa e divulgado no Diário Oficial do Município, estabelece ponto facultativo para todas as repartições da administração direta e indireta. Somente serviços essenciais ou que não podem ser interrompidos continuarão em funcionamento.

O atendimento ao público será retomado na sexta-feira, 26 de dezembro, já que o dia 25 é feriado nacional.

Serviço público estadual

O Governo de Sergipe também determinou ajuste no expediente por meio do Decreto nº 920/2025. Os órgãos estaduais encerrarão as atividades mais cedo em 24 de dezembro e permanecerão fechados no dia 25. Serviços essenciais, como saúde, segurança pública e atendimentos de urgência, funcionarão normalmente.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA