Quatro pessoas foram presas em flagrante, nesta sexta-feira (3), suspeitas de furtar supermercados na cidade de Nossa Senhora da Glória. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
O grupo foi flagrado no Povoado Algodão logo após sair de dois estabelecimentos comerciais. Os produtos estavam escondidos em sacolas e embrulhados em toalhas. A polícia verificou que os suspeitos utilizavam técnicas específicas para evitar que os alarmes dos sensores magnéticos das lojas fossem acionados.
A apreensão incluiu uma variedade de itens, sugerindo que o material seria revendido no mercado ilegal. Os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

