Abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina na região central do município
A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um homem na quarta-feira, 18, em cumprimento de mandado de prisão no município de Salgado. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Carvalho, na região central da cidade.
Os militares avistaram dois homens em uma motocicleta. Um deles, ao notar a presença policial, desceu bruscamente do veículo e tentou entrar em uma lotérica. Diante do comportamento suspeito, a equipe interceptou e abordou o homem.
Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a consulta de dados, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O infrator foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Ascom/PMSE
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

