Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), identificado como 1º Sargento Otávio de Almeida Justa (Caveira 153), foi fatalmente baleado na tarde deste sábado (7) após se envolver em uma discussão de trânsito na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O sargento, que estava de folga, foi atingido por disparos na região do abdômen, sendo socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde veio a falecer.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação do caso, e diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela morte do policial do Bope, que integrava a corporação desde 2005 e era reconhecido por sua contribuição.
A morte do 1º Sargento Justa gerou grande comoção. A página oficial do Bope publicou uma nota de pesar, lamentando a perda do “irmão de farda” e enaltecendo seu legado e serviços prestados à sociedade. A corporação encerrou a homenagem com uma citação bíblica, expressando o luto e a gratidão pelo policial militar.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

