A fase de preparação acontece entre os dias 26 de outubro e 1º de novembro
A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) deu início, neste domingo, 26, a mais uma Semana de Treinamento da Seleção Brasileira Feminina de Base de Vôlei Sentado.
A fase de preparação acontece entre os dias 26 de outubro e 1º de novembro, na cidade de Niterói (RJ), com o objetivo de aprimorar o desempenho técnico e tático das atletas que representam o futuro do vôlei sentado brasileiro.
A CBVD reforça, com mais essa etapa de treinamentos, o compromisso de investir na formação e desenvolvimento das novas gerações do paradesporto nacional.
O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e do Governo Federal. Além do patrocínio técnico da N1Sport, Molten e Moving Jet.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

