O Governo de Sergipe assinou 25 ordens de serviço que autorizam R$ 278 milhões em novas obras. Os investimentos alcançam 17 municípios por meio dos programas Acelera Sergipe e Pró-Rodovias.
O Governo de Sergipe deu um passo significativo em seu plano de desenvolvimento ao assinar 25 ordens de serviço que autorizam a execução de R$ 278 milhões em novas obras em todo o estado. Os investimentos são viabilizados por meio de dois programas estruturantes: o Acelera Sergipe e o Pró-Rodovias, que juntos prometem transformar a realidade de 17 municípios sergipanos.
O pacote de obras abrange áreas estratégicas para o desenvolvimento regional, contemplando projetos de infraestrutura urbana, mobilidade, educação, esporte e recuperação de rodovias. A abrangência dos investimentos demonstra a intenção do governo estadual de atender demandas diversas da população, desde a melhoria das vias de acesso nas cidades até a recuperação de estradas que conectam o interior do estado.
Com a assinatura das ordens de serviço, as obras estão formalmente autorizadas a ter início, representando um dos maiores pacotes de investimento simultâneo recentemente anunciados pelo estado. Os programas Acelera Sergipe e Pró-Rodovias consolidam-se como instrumentos centrais da política de infraestrutura do governo estadual, com foco na geração de empregos, na qualidade de vida da população e na integração dos municípios beneficiados.
LEIA TAMBÉM
Ofensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setSusto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

