Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Sergipe decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) a partir das 12h

Blog

Sergipe decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) a partir das 12h

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h, na véspera do feriado de São Pedro. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

26/06/2026 · 13h52
Sergipe decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) a partir das 12h

Publicidade

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h, na véspera do feriado de São Pedro. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

Publicidade

Publicidade

O Governo do Estado de Sergipe decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h. A medida foi adotada em razão da véspera do feriado de São Pedro, celebrado em 29 de junho, e impacta o funcionamento dos órgãos da administração pública estadual.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Com o decreto, as repartições públicas estaduais encerrarão suas atividades ao meio-dia do dia 29. No entanto, os serviços considerados essenciais ou de urgência não serão afetados pela medida e seguirão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sergipana que necessitar desses serviços durante o período.

A população deve se atentar ao horário de funcionamento dos órgãos estaduais antes de se deslocar para atendimentos presenciais na tarde desta segunda-feira. Serviços de saúde, segurança pública e demais atividades de caráter essencial permanecerão em pleno funcionamento, sem interrupção, ao longo de todo o dia.

Fonte: Governo de Sergipe

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h, na véspera do feriado de São Pedro. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

O Governo do Estado de Sergipe decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h. A medida foi adotada em razão da véspera do feriado de São Pedro, celebrado em 29 de junho, e impacta o funcionamento dos órgãos da administração pública estadual.

Com o decreto, as repartições públicas estaduais encerrarão suas atividades ao meio-dia do dia 29. No entanto, os serviços considerados essenciais ou de urgência não serão afetados pela medida e seguirão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sergipana que necessitar desses serviços durante o período.

A população deve se atentar ao horário de funcionamento dos órgãos estaduais antes de se deslocar para atendimentos presenciais na tarde desta segunda-feira. Serviços de saúde, segurança pública e demais atividades de caráter essencial permanecerão em pleno funcionamento, sem interrupção, ao longo de todo o dia.

Fonte: Governo de Sergipe

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA