O Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe elegeu, na noite desta quinta-feira (30), seus novos presidente e vice-presidente em uma decisão por aclamação. Moisés Santana da Silva assume a presidência, e José Roberto Vasconcelos Almeida é o novo vice-presidente do órgão.
A eleição se deu após a renúncia dos antigos ocupantes dos cargos, Clóvis Barbosa e Márcio Garcez, que deixaram suas funções na última sexta-feira (24).
Os novos dirigentes exercerão um mandato tampão até o final do triênio 2025-2027. Atualmente, o Conselho conta com 51 conselheiros ativos, de um total de 60 previstos, após a renúncia do restante dos membros.
LEIA TAMBÉM
PF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setValmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setClássico Sub-20: Itabaiana enfrenta Sergipe na 2ª rodada
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

