Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Sindijor/SE abre doação de sangue para jornalistas e comunidade em julho

Aracaju

Sindijor/SE abre doação de sangue para jornalistas e comunidade em julho

Sindijor/SE promove campanha de doação de sangue em julho, visando sensibilizar jornalistas e a comunidade.

23/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 14h11
Sindijor/SE abre doação de sangue para jornalistas e comunidade em julho

Publicidade

No dia 7 de julho, o Sindijor/SE realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemose. A ação vai das 7h30 às 17h e é aberta a todos.

Publicidade

Publicidade

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE) promoverá, no próximo dia 7 de julho, uma campanha de doação de sangue voltada tanto para a categoria quanto para a sociedade em geral. A ação tem como objetivo principal contribuir para a manutenção dos estoques sanguíneos e promover a conscientização sobre a importância do voluntariado na doação de sangue.

A mobilização ocorrerá em parceria com o Centro de Hematologia de Sergipe (Hemose), das 7h30 às 17h. O presidente do Sindijor-SE, Guilherme Fraga, ressaltou a relevância da iniciativa: “Nossa campanha pretende sensibilizar jornalistas, profissionais da comunicação, familiares e amigos sobre a importância da doação regular de sangue, um ato simples que pode salvar vidas e garantir o atendimento de pacientes em hospitais e unidades de saúde de todo o estado”.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Fraga também destacou que a ação representa uma oportunidade para a categoria demonstrar seu compromisso com a cidadania e a responsabilidade social. “Os jornalistas têm um papel fundamental na divulgação de informações que impactam a sociedade. Com esta campanha, queremos também dar o exemplo e estimular a participação de todos em uma causa tão importante quanto a doação de sangue”, acrescentou.

“Há pelo menos uma década sou doador de sangue e este gesto me faz muito bem, agora vamos mobilizar os colegas em busca de salvar vidas”, revelou Guilherme Fraga, que realiza doações regulares três vezes ao ano.

Para participar da campanha de doação, os interessados devem atender a alguns critérios. É necessário estar em boas condições de saúde, não apresentar sintomas de gripe ou resfriado, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. No dia da doação, o voluntário deve comparecer ao Hemose alimentado e portando um documento oficial com foto.

Publicidade

Informações adicionais e agendamentos podem ser obtidos pelos telefones (79) 3225-8019 e (79) 3225-8039.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

No dia 7 de julho, o Sindijor/SE realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemose. A ação vai das 7h30 às 17h e é aberta a todos.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE) promoverá, no próximo dia 7 de julho, uma campanha de doação de sangue voltada tanto para a categoria quanto para a sociedade em geral. A ação tem como objetivo principal contribuir para a manutenção dos estoques sanguíneos e promover a conscientização sobre a importância do voluntariado na doação de sangue.

A mobilização ocorrerá em parceria com o Centro de Hematologia de Sergipe (Hemose), das 7h30 às 17h. O presidente do Sindijor-SE, Guilherme Fraga, ressaltou a relevância da iniciativa: “Nossa campanha pretende sensibilizar jornalistas, profissionais da comunicação, familiares e amigos sobre a importância da doação regular de sangue, um ato simples que pode salvar vidas e garantir o atendimento de pacientes em hospitais e unidades de saúde de todo o estado”.

Fraga também destacou que a ação representa uma oportunidade para a categoria demonstrar seu compromisso com a cidadania e a responsabilidade social. “Os jornalistas têm um papel fundamental na divulgação de informações que impactam a sociedade. Com esta campanha, queremos também dar o exemplo e estimular a participação de todos em uma causa tão importante quanto a doação de sangue”, acrescentou.

“Há pelo menos uma década sou doador de sangue e este gesto me faz muito bem, agora vamos mobilizar os colegas em busca de salvar vidas”, revelou Guilherme Fraga, que realiza doações regulares três vezes ao ano.

Para participar da campanha de doação, os interessados devem atender a alguns critérios. É necessário estar em boas condições de saúde, não apresentar sintomas de gripe ou resfriado, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. No dia da doação, o voluntário deve comparecer ao Hemose alimentado e portando um documento oficial com foto.

Informações adicionais e agendamentos podem ser obtidos pelos telefones (79) 3225-8019 e (79) 3225-8039.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA