A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou, nesta segunda-feira (13), o balanço semanal de ocorrências registradas pela Central de Controle Operacional (CCO) entre os dias 6 e 12 de outubro.
Durante o período, a CCO contabilizou 61 sinistros de trânsito. Do total, 54 não tiveram vítimas e 7 resultaram em feridos.
O levantamento aponta ainda que a central recebeu 613 ligações, volume 23,1% maior que o da semana anterior, quando foram contabilizadas 498 chamadas.
Entre as ocorrências, 100 foram denúncias de estacionamento irregular. Desse grupo, 37 casos envolveram veículos parados em frente a garagens com guias rebaixadas. Também foram frequentes infrações em locais proibidos, vagas destinadas a idosos ou pessoas com deficiência, faixas de pedestres e sobre calçadas.
A SMTT reforça que a Central de Controle Operacional funciona 24 horas por dia. O atendimento é gratuito pelo telefone 118, disponível para situações emergenciais e denúncias que possam comprometer a segurança viária na capital.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

