Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Sol Vega, fora do BBB26, declara torcida por Jonas no paredão contra Juliano e Gabriela

Entretenimento

Sol Vega, fora do BBB26, declara torcida por Jonas no paredão contra Juliano e Gabriela

TRANSMISSÃO: Globo | Globoplay Sol Vega, expulsa do "Big Brother Brasil 26", afirmou publicamente sua preferência no paredão que envolve Jonas, Juliano...

25/03/2026 · 12h39 · Atualizado às 19h04
Sol Vega, fora do BBB26, declara torcida por Jonas no paredão contra Juliano e Gabriela

Publicidade

Sol Vega, expulsa do “Big Brother Brasil 26”, afirmou publicamente sua preferência no paredão que envolve Jonas, Juliano e Gabriela. Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do Portal LeoDias, a ex-participante disse torcer pela permanência de Jonas e descartou dúvidas sobre seu apoio: “Pro Jonas, claro… Jonas vai ficar, campeão”, declarou.

Publicidade

Publicidade

A conversa ocorreu de forma breve, enquanto Sol se preparava para assistir a um show de Mumuzinho. Mesmo com o ritmo acelerado, ela comentou sobre os acontecimentos na casa e demonstrou posicionamento rápido em relação à votação. Além de apontar Jonas como seu favorito no duelo com Juliano e Gabriela, Sol reiterou que continua próxima do grupo com o qual estava alinhada durante sua participação no programa.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Ao ser questionada se ainda apoiava os colegas que integrou na casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister confirmou seu vínculo: “Sim, sim, ele ou o cowboy, o pessoalzinho quando eu estava na casa era o meu grupo, né?”, explicou Vega. A declaração reafirma a ligação mantida com os ex-colegas, mesmo após sua saída do reality.

Sol foi desclassificada do “BBB26” depois de atacar Ana Paula Renault durante uma discussão no confinamento, episódio que culminou em sua expulsão do programa. Desde a saída, a ex-participante relatou ter recebido acolhimento e manifestações de carinho nas redes sociais. “Graças a Deus, sim. Tô sendo muito bem recebida. Sim, graças a Deus. Todo mundo tá me amando, tô adorando isso”, afirmou, acrescentando que estava animada para o evento que iria assistir.

1Tk5ezcL Padrao para Portal LeoDias 1

No final da entrevista, Sol convidou o repórter para acompanhá-la ao show, comentando que a apresentação estava prestes a começar. A conversa evidenciou que, apesar da saída conturbada do reality, ela segue acompanhando os desdobramentos do programa exibido pela Globo e disponível no Globoplay, e mantém posições claras sobre quem deve permanecer na disputa.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Sol Vega, expulsa do “Big Brother Brasil 26”, afirmou publicamente sua preferência no paredão que envolve Jonas, Juliano e Gabriela. Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do Portal LeoDias, a ex-participante disse torcer pela permanência de Jonas e descartou dúvidas sobre seu apoio: “Pro Jonas, claro… Jonas vai ficar, campeão”, declarou.

A conversa ocorreu de forma breve, enquanto Sol se preparava para assistir a um show de Mumuzinho. Mesmo com o ritmo acelerado, ela comentou sobre os acontecimentos na casa e demonstrou posicionamento rápido em relação à votação. Além de apontar Jonas como seu favorito no duelo com Juliano e Gabriela, Sol reiterou que continua próxima do grupo com o qual estava alinhada durante sua participação no programa.

Ao ser questionada se ainda apoiava os colegas que integrou na casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister confirmou seu vínculo: “Sim, sim, ele ou o cowboy, o pessoalzinho quando eu estava na casa era o meu grupo, né?”, explicou Vega. A declaração reafirma a ligação mantida com os ex-colegas, mesmo após sua saída do reality.

Sol foi desclassificada do “BBB26” depois de atacar Ana Paula Renault durante uma discussão no confinamento, episódio que culminou em sua expulsão do programa. Desde a saída, a ex-participante relatou ter recebido acolhimento e manifestações de carinho nas redes sociais. “Graças a Deus, sim. Tô sendo muito bem recebida. Sim, graças a Deus. Todo mundo tá me amando, tô adorando isso”, afirmou, acrescentando que estava animada para o evento que iria assistir.

1Tk5ezcL Padrao para Portal LeoDias 1

No final da entrevista, Sol convidou o repórter para acompanhá-la ao show, comentando que a apresentação estava prestes a começar. A conversa evidenciou que, apesar da saída conturbada do reality, ela segue acompanhando os desdobramentos do programa exibido pela Globo e disponível no Globoplay, e mantém posições claras sobre quem deve permanecer na disputa.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA