Suspeitos de arrombamentos e furtos em Sergipe são presos na Bahia

Quatro suspeitos de arrombamentos e furtos em Sergipe foram presos durante a ‘Operação Eletrônicos’, deflagrada pela Polícia Civel. Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades baianas de Salvador, Feira de Santana e Camaçari. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 26, e divulgada nesta quinta-feira, 27, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A operação elucidou que os quatro suspeitos detidos são responsáveis por crimes contra o patrimônio. Os principais alvos do grupo eram estabelecimentos que comercializavam aparelhos eletrônicos (notebooks e celulares). Um dos presos é um possível envolvido em um furto qualificado, com arrombamento, em uma loja na Av. Hermes Fontes. Nesta ação criminosa, ocorrida em março deste ano em Aracaju, o prejuízo foi superior a R$ 350 mil.

De acordo com a SSP, toda a ação operacional aconteceu após investigações da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Estância. O grupo também é suspeito de realizar um furto, num estabelecimento comercial do Abaís, e posteriormente, fugir para a capital sergipana. Em Aracaju, eles realizaram uma tentativa de arrombamento em outra loja, porém sem sucesso.

Com os quatro suspeitos detidos, todos estão à disposição do Poder Judiciário, e esperam as audiências de custódia.

Sobre a operação 

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, e com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol/SE), do Grupo de Captura (GCAP); do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-BA e da Secretaria e Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP-BA)

Com informações : SSP

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas