Iguá Sergipe inaugura nova adutora em Moita Bonita e dois reservatórios em Itabaiana

A Iguá Sergipe inaugurou nesta quinta-feira, 25, as obras emergenciais de reforço no sistema de abastecimento de água em Moita Bonita e Itabaiana, localizadas no Agreste do estado. As intervenções oferecem mais segurança hídrica, regularidade e autonomia no fornecimento de água, e beneficiam mais de 15 mil moradores na região.