Três veículos foram alvos de vandalismo no último fim de semana, gerando pânico entre visitantes e guias turísticos.
Um episódio de vandalismo assustou turistas que visitavam a famosa Cachoeira do Roncador, no povoado Lagoa Redonda, em Pirambu, no último final de semana. Três veículos tiveram os pneus rasgados logo na entrada do local, deixando os visitantes em pânico diante da possibilidade de um assalto.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram turistas e guias aflitos com a situação, preocupados com a insegurança e com a frequência de casos semelhantes na região. O episódio gerou grande repercussão online, aumentando o alerta para quem frequenta o ponto turístico.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e investigar os responsáveis pelos atos de vandalismo. Apesar do susto, não houve relatos de assalto ou feridos.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

