A última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 movimentou o maior São João à beira-mar do Brasil com uma noite recheada de ritmos e grandes nomes do cenário musical.
A última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 ficou marcada por uma noite vibrante no maior São João à beira-mar do Brasil. O palco principal recebeu uma programação diversificada que misturou forró, sertanejo e piseiro, agradando ao público presente e consolidando mais uma edição de sucesso do tradicional evento junino sergipano.
Danielzinho o Kaceteiro abriu os trabalhos no palco principal, aquecendo a plateia com seu estilo animado. Em seguida, Eline Martins tomou conta do espaço e empolgou o público com sua presença de palco. A dupla Diego & Victor Hugo trouxe o sertanejo para a noite e garantiu momentos de muita emoção entre os fãs do gênero. Para fechar a programação com chave de ouro, Vitor Fernandes encerrou a noite com o piseiro que é sua marca registrada, arrancando aplausos e levando o público ao delírio.
Com a última sexta-feira encerrada, o Arraiá do Povo 2026 segue sua programação e se confirma como um dos eventos juninos mais aguardados do calendário cultural de Sergipe, reunindo diferentes estilos musicais e atraindo multidões à beira-mar em uma celebração que une tradição e modernidade.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

