Vereador Denuncia Suposta Ameaça de Morte por Pré-candidato em Socorro

Tiago Azevedo, vereador de Nossa Senhora do Socorro, registrou um Boletim de Ocorrência no último domingo, 30, alegando ter recebido ameaças de morte do pré-candidato a vereador Adriano da Piabeta, integrante do mesmo grupo político. Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta segunda-feira, 1º, Tiago deu detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com o parlamentar, a primeira ameaça aconteceu no dia 8 de junho, em sua própria residência.

“Eu estava na minha casa quando Adriano da Piabeta chegou em seu veículo e começou a me ameaçar de morte, por eu ter questionado seu comportamento em relação a uma liderança minha. Informei ao prefeito [Inaldo] sobre o comportamento dele, o prefeito ligou para ele e, automaticamente, Adriano não gostou. Ele me procurou para tomar satisfação e ainda me ameaçou de morte”, relatou Tiago.

No último domingo, Tiago conta que, a convite do prefeito Inaldo, foi até a casa de um aliado político, onde novamente foi alvo de ameaças por parte de Adriano.

“Fui para lá para discutirmos sobre política partidária e, assim que cheguei, Adriano da Piabeta me ameaçou novamente de morte. Tenho vídeo da primeira ameaça em 8 de junho, além de testemunhas, e ontem ele me ameaçou na frente do próprio prefeito e outros secretários presentes”, explicou.

Questionado sobre o motivo de não ter revelado as ameaças anteriormente, Tiago demonstrou preocupação com o desgaste dentro do próprio grupo político.

“Evitei expor o caso porque fazemos parte do mesmo grupo do prefeito Padre Inaldo e não queria causar desgaste. Mas ontem resolvi registrar um Boletim de Ocorrência, pois já é a terceira vez que ele me ameaça. Ele era meu assessor na Câmara de Vereadores, mas o exonerei devido a sua pré-candidatura. Respeito, estamos em um país democrático e é um direito de todos”, afirmou.

Durante a entrevista, Tiago revelou que Adriano já foi investigado por porte de arma de fogo. O vereador disse que buscará proteção junto à Secretaria da Segurança Pública (SSP).

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas