O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, descartou nesta sexta-feira (11) a possibilidade de negociar as tarifas comerciais recentemente impostas sobre produtos brasileiros, como aço e alumínio.
A declaração foi dada em resposta a questionamentos de jornalistas durante agenda oficial em Washington. Trump justificou a negativa afirmando que o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva estaria dando “tratamento injusto” ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que atualmente é réu por tentativa de abolição do Estado democrático de Direito, no inquérito sobre os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setGoverno sanciona programa “Move Brasil” com R$ 30 bilhões para financiamento de veículos a trabalhadores
15 de setPesquisa França / Governo de Sergipe: Fábio Mitidieri lidera com 42,41% e vence em todos os cenários de segundo turno
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

