Virginia Fonseca concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias na manhã de sábado (13/6), pouco antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A influenciadora conversou com o jornalista Ivan Moré e, pela primeira vez desde o anúncio do término, comentou a relação com o jogador Vini Jr. Eles tornaram pública a separação em maio deste ano.
No bate-papo, Virginia manifestou confiança na atuação do ex-namorado na partida de abertura do Campeonato Mundial. “Vai. Vai marcar. Eu acho que vai ser 2×1 para o Brasil. Acho que um vai ser do Vini”, afirmou a influenciadora ao ser questionada sobre a possibilidade de Vini Jr. balançar as redes.
A entrevista ocorreu antes do duelo transmitido pela Band, e Virginia também falou sobre o atual vínculo entre os dois. Perguntada sobre como está a relação após o rompimento, ela disse: “Sim, a gente é amigo, normal”, indicando que mantêm contato mesmo após o fim do namoro.
Sobre rumores de reconciliação, a influenciadora preferiu não revelar planos futuros. Ela afirmou não ter tido contato com o jogador naquele dia: “Não falei com ele hoje ainda”. Questionada pelo jornalista se falaria com ele mais tarde, Virginia respondeu de forma enigmática: “Descubra”.
O encontro entre a influenciadora e o jornalista teve foco nas impressões de Virginia sobre a estreia da Seleção e no status de sua relação com Vini Jr., sem detalhar eventuais conversas privadas ou decisões sobre o futuro do casal. As declarações reafirmam que, por enquanto, eles mantêm uma relação amistosa e seguem ligados por comunicação esporádica.

Transmissão: Band
As informações divulgadas na entrevista devem ser consideradas dentro do contexto do dia 13/6, data em que Virginia falou publicamente sobre o ex-parceiro pela primeira vez desde o término oficializado em maio.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

