Agências da Energisa Sergipe abrem no sábado para negociação de dívidas

Campanha ‘Receita de Mestre’ segue até o dia 28 de dezembro. Em Aracaju, clientes também contam com estande de atendimento na Praça General Valadão

Redação, 20 de Dezembro, 2019


Para oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, a Energisa Sergipe amplia para os sábados o funcionamento de 34 agências regionais durante a campanha de negociação de dívidas ‘Receita de Mestre’. Além do funcionamento habitual, de segunda a sexta-feira, as unidades instaladas em Aracaju e outros municípios também abrirão nos dias 21 e 28 de dezembro, das 8h às 14h, para que os clientes com débitos junto à concessionária de energia, possam aproveitar a oportunidade de negociação e iniciar o novo ano com tranquilidade.

Ampliando o atendimento aos clientes na capital sergipana, a partir deste sábado, 21 de dezembro, a Energisa disponibiliza um estande especial para negociações, instalado na praça General Valadão, no Centro de Aracaju. Neste sábado, 21, o atendimento será das 8h às 16h e o estande também funcionará na segunda-feira, 23 de dezembro, das 8h às 17h; na terça-feira, 24 de dezembro, das 8h às 12h; e na quinta-feira, 26 de dezembro, das 8h às 17h.

A campanha ‘Receita de Mestre’ segue até o dia 28 de dezembro e está concedendo desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. O gerente comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, destaca que a empresa está oferecendo novas oportunidades para os clientes utilizarem o 13º salário e quitarem as suas dívidas. “Esta é mais uma alternativa para aquelas pessoas que não tem tempo durante a semana e para aquelas que estarão na região do Centro da cidade fazendo as compras de final de ano”, explica.

O que você está buscando?