Suposto tiroteio dentro do Huse foi alarme falso, afirma direção do hospital

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26

26 de Dezembro , 2019

Foto: reprodução redes sociais

Um suposto tiroteio causou confusão dentro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Começou a circular nos corredores da unidade que haviam desferido disparos de arma de fogo dentro do local, informação que tumultuou pacientes e funcionários na manhã desta quinta-feira, 26.

A Polícia Militar de Sergipe foi acionada, fez diligências dentro e fora do hospital e negou a suspeita pela falta de evidências. A direção do Hospital também negou os tiros e lamentou a ocorrência. "Foi um alarme falso. Alguém ouviu um barulho, achou parecido com um tiro e aí se espalhou a notícia e saiu como um rastro de pólvora. O que a gente tem a lamentar é que as pessoas procurem ter mais controle porque esse é um hospital grande, com 600 pacientes. Poderia uma notícia desse tipo ter causado mais tumulto com consequências mais sérias", informou o superintendente do Huse Darcy Tavares em entrevista para o portal G1.

Com informações por portal G1 Sergipe

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc