Polícia prende em Malhador agressor de idoso e filha

O suspeito já tinha sido conduzido à delegacia e voltou a fazer novas agressões no mesmo dia

Redação, 08 de Maio , 2020 - Atualizado em 08 de Maio, 2020

Policiais civis da Delegacia de Malhador prenderam em flagrante José Erinaldo Santos Souza, de 37 anos de idade, suspeito de ter agredido, com pedras e cipó de espinhos, um idoso e a filha da vítima. A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira, 6.


 

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, o suspeito já havia discutido e agredido o idoso, tendo o fato iniciado um procedimento na delegacia. No entanto, mesmo tendo sido alertado sobre as consequências da agressão, ele voltou, no mesmo dia, a fazer novas agressões.
 

O infrator atingiu o idoso com um cipó, o que ocasionou ferimentos no rosto e no pescoço, além de dar um soco na filha da vítima, que tinha vindo socorrê-la. Ele responderá criminalmente, além dos crimes contra as vítimas, também por coação no decorrer do processo, já que tentou intimidar a vítima e a testemunha, no caso da primeira agressão. 
 

Na delegacia, ele pagou o valor correspondente à fiança prevista em lei e responderá em liberdade. A Polícia Civil ressalta que a população também pode contribuir com a elucidação de crimes e detenção de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc