Simão Dias: Homens suspeitos de estupro de vulnerável são presos

Ação criminosa foi cometida no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em um povoado da zona rural da cidade

Redação, 23 de Outubro , 2020

Policiais civis de Simão Dias cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de estupro de vulnerável. Os crimes foram praticados entre o final de setembro e o mês de outubro deste ano. As detenções ocorreram durante a tarde dessa quinta-feira, 22. 
 

De acordo com o delegado Clever Farias, as vítimas são crianças do sexo feminino. Um dos crimes foi praticado em 29 de setembro, no centro de Simão Dias. Já a outra ação criminosa, cometida no dia 12 de outubro, em um povoado da zona rural da cidade. As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.
 

“A pedofilia é uma perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças, sendo considerada uma psicopatologia, com possibilidade de reiteração da prática criminosa, motivo pelo qual a prisão é essencial para resguardar a integridade física das crianças de nosso município”, complementou o delegado.
 

Os investigados foram indiciados pela prática de estupro de vulnerável. Eles foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc