Pular para o conteúdo

PM APREENDE JOVEM POR ATO INFRACIONAL EQUIVALENTE AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO

Compartilhe

Foram apreendidas também 35 pedras de substância semelhante ao crack

Na última segunda-feira, 23, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam um jovem por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Canindé do São Francisco, região do Alto Sertão sergipano.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram alguns jovens sentados em uma calçada. Com a aproximação da viatura policial, os adolescentes correram, sendo que um deles arremessou um objeto em via pública.

Momentos depois, o jovem foi alcançado e confirmou que o objeto arremessado continha entorpecentes. No interior do recipiente, foram encontradas 35 pedras de substância semelhante ao crack.

Diante do flagrante, a equipe, juntamente com membros do Conselho Tutelar, direcionou o adolescente para o hospital para atendimento médico devido alguns ferimentos. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

Ultimas notícias

Nossa herança africana
Quem será responsabilizado pelo descaso com o dinheiro da DE...
Diretora do MTE dialoga com jovens do ILBJ em Aracaju no dia...
Carlo Ancelotti é anunciado como novo técnico da Seleção Bra...
Mais de 3.500 sergipanos já receberam Carteiras de Identific...
Escritor e servidor do Poder Judiciário, Antônio Camilo toma...