Criança fica ferida em acidente envolvendo bicicleta e caminhão de coleta de lixo em Propriá
Dinâmica do Acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, o acidente aconteceu enquanto a vítima, um menino de 11 anos, pedalava por uma das avenidas do município. O garoto teria colidido lateralmente com outra criança, que também estava em uma bicicleta.
Com o impacto da colisão entre as bicicletas, a vítima caiu na pista no exato momento em que um caminhão de coleta de lixo passava pela via, sendo atingida pelo veículo.
Socorro e Estado de Saúde
A criança sofreu uma fratura exposta na perna direita. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos emergenciais ainda no local para estabilizar a vítima. Logo após, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu a ocorrência e encaminhou o menino ao hospital.
Sobre o condutor do caminhão de lixo, os relatos colhidos no local indicam que ele passou mal diante da gravidade da situação e deixou a cena antes da chegada das equipes de socorro.
Resumo da Ocorrência
| Detalhe | Informação |
| Data | Terça-feira, 05 de maio de 2026 |
| Local | Propriá, Sergipe |
| Vítima | Criança de 11 anos |
| Gravidade | Fratura exposta na perna direita |
| Órgãos no Local | Corpo de Bombeiros e SAMU |
Por: @deyvideportinally
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

