Pular para o conteúdo

 Mulher é presa em flagrante por portar 6,5 kg de drogas em município sergipano

Compartilhe

Policiais civis da Delegacia de Propriá apreenderam 6,5kg de entorpecentes em ação que resultou na prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na rua do Américo, nessa terça-feira, 29. O caso foi divulgado nesta quarta-feira, 30.

Segundo Ruidiney Nunes, delegado regional de Propriá, a prisão da mulher aconteceu quando a mulher saía da casa onde estavam escondidas as drogas. “Durante as buscas na casa, foram localizadas as substâncias ilícitas”, detalhou.

Como resultado da ação policial, foram apreendidos 5kg de maconha e 1,5kg de crack, além de uma balança de precisão. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde o caso segue em investigação.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher é ex-presidiária e companheira de um presidiário, ambos detidos por tráfico de drogas. Os entorpecentes teriam sido trazidos de Aracaju para serem vendidos em Propriá.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

PCSE

Ultimas notícias

Políticos estão projetando 2026 sem entender o sentimento do...
Itabaiana Festival emociona multidão e coloca Sergipe no map...
Falece líder espiritual Divaldo Franco
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Montante esquecido no Banco Central chega a R$ 9,1 bilhões p...
PGR pede condenação de acusados no Caso Marielle Franco ao S...