Cirurgiã plástica Daniele Barreto é presa suspeita de envolvimento na morte do marido advogado em Aracaju

Compartilhe

A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa na manhã desta terça-feira (12), em Aracaju, sob suspeita de participação no assassinato do marido, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos. Além de Daniele, outras três pessoas foram detidas durante a operação. O crime, ocorrido em 18 de outubro, também deixou ferido um adolescente, enteado da suspeita.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, as investigações seguiram duas linhas principais. “Por ser advogado criminalista, ele tinha uma clientela ligada ao crime organizado, o que nos levou a focar nesta linha de investigação, mas também consideramos a vertente passional”, explicou. Os resultados da investigação culminaram nas prisões realizadas nesta terça-feira.

“A esposa está presa como suspeita do assassinato e da tentativa de homicídio contra o enteado”, afirmou Thiago Leandro, acrescentando que a operação envolveu diversos suspeitos que teriam relação com o crime.

Segundo conhecidos da família, Daniele e José Lael estavam juntos há pelo menos 10 anos e tinham um filho em comum. Nas redes sociais, o advogado publicava frequentemente registros de viagens ao lado da esposa, além de mensagens românticas. O perfil da médica, que conta com 145 mil seguidores, foi colocado em modo privado.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia 26 de dezembro de 2024: Confira as previsõe...
André Moura e Alessandro podem ser os senadores da base gove...
Família come bolo e três pessoas morrem; duas estão hospital...
Calendário de pagamentos do Bolsa Família 2025 é divulgado
Maria Cecília e Theo são os nomes mais registrados em Sergip...
Carro bate em muro de casa em Aracaju; duas pessoas ficam fe...