O Júri Popular ocorreu em 12 de agosto. Washington Nunes Santos foi condenado a 23 anos, 7 meses e 15 dias por homicídio qualificado, destruição de cadáver e fraude processual. O crime é de 2022, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.
O Júri Popular do caso envolvendo Washington Nunes Santos foi realizado na quarta-feira, 12 de agosto. O réu foi condenado a 23 anos, sete meses e 15 dias de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, destruição de cadáver e fraude processual.
O crime ocorreu em 2022. Segundo a polícia, Washington atraiu a vítima, um homem de 40 anos, para sua residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Após o homicídio, teria esquartejado o corpo, cortando-o ao meio e colocando as partes em duas bolsas de viagem, que foram descartadas em matagais de dois bairros da capital.
Ele foi preso ainda em 2022, então com 43 anos, por ocultação de cadáver.
Além da pena principal, o júri determinou que o réu cumpra detenção de 6 meses e 16 dias referente ao crime de fraude processual. Washington também deve pagar 62 dias-multa, com valor fixado em 1/30 do salário mínimo vigente na data do crime.
Washington Nunes Santos já havia sido preso em 2019 por violência doméstica e respondia a inquérito policial por apropriação indébita desde o mesmo ano, delito pelo qual tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
