Homem teria acelerado repetidamente a motocicleta e realizado manobras que incomodaram moradores de um conjunto habitacional
Um homem foi conduzido à Delegacia de Lagarto na noite desta última segunda-feira (21) após ser abordado enquanto pilotava uma motocicleta com sinais aparentes de embriaguez. A ocorrência também envolveu uma denúncia de perturbação do sossego em um conjunto habitacional do município.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) relatando que o motociclista estaria acelerando repetidamente o veículo e fazendo manobras perigosas na região.
Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foi até o endereço indicado e encontrou o suspeito com a motocicleta. Durante a aproximação da viatura, ele teria perdido o controle do veículo e caído.
Na abordagem, os policiais identificaram dificuldade para permanecer em pé, fala desconexa e olhos avermelhados, sinais que, segundo a PM, eram aparentes de embriaguez. A equipe também constatou que a CNH do condutor estava vencida desde setembro de 2022.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.
LEIA TAMBÉM
OAB/SE treina policiais penais para garantir prerrogativas da advocacia
06 de novCrime contra vulnerável: Homem de 69 anos é preso suspeito de estuprar criança de dois anos no interior de Sergipe
05 de novCondenados, dois homens são presos por estupro coletivo em Aquidabã
05 de novReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

