O festival chega a São Paulo neste sábado (17) no Distrito Anhembi; portões abrem às 13h. DJs e shows seguem à tarde e noite — DJ Comandante, Pedro Volt, CDB, Pedro Lima e show principal às 18h30 (término às 23h).
O Cê Tá Doido Festival chega a São Paulo neste sábado (17), reunindo Ícaro e Gilmar, Panda e Humberto e Ronaldo no Distrito Anhembi, na zona norte da capital paulista. A programação principal terá DJs e shows ao longo da tarde e noite, com abertura dos portões prevista para as 13h.
A organização informou que a programação começa com DJ Comandante, seguido por DJ Pedro Volt às 15h. Às 16h, o público acompanhará a apresentação de CDB, enquanto Pedro Lima sobe ao palco às 18h. O show principal do Cê Tá Doido está previsto para as 18h30, com encerramento do evento às 23h.
A entrada será restrita a maiores de 18 anos, inclusive quando acompanhados dos pais ou responsáveis. Para acessar o festival, será necessário apresentar documento oficial com foto e ingresso digital pelo aplicativo Quentro. Quem adquiriu meia-entrada também deverá levar o comprovante que garante o benefício.
Programação
- 13h: Abertura dos portões e DJ Comandante
- 15h: DJ Pedro Volt
- 16h: CDB
- 18h: Pedro Lima
- 18h30: Cê Tá Doido (show principal)
- 23h: Encerramento
Objetos permitidos
- Câmeras: Polaroid, Cybershot e analógicas
- Binóculos
- Alimentos: industrializados em embalagens originais lacradas e porções pequenas
- Leque: um leque por pessoa
- Power banks: dimensões inferiores a 2,5 x 8 x 18 cm e peso máximo de 300 g
Objetos proibidos
- Camisa de time de futebol: proibida, exceto as camisas de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras
- Papel em rolo, banners, jornais, revistas, bandeira e faixas com mastro
- Alimentos: apenas são permitidos alimentos industrializados, com embalagem lacrada originalmente (salgadinhos, bolachas)
- Vasilhames e copos de vidro ou qualquer embalagem contendo bebidas que possam provocar ferimentos, exceto 1 (uma) garrafa de água destampada de material flexível
- Máquinas fotográficas profissionais com lentes intercambiáveis e filmadoras
- Capacetes de motos e similares
- Correntes, cinturões e pingentes
- Qualquer outro objeto que possa causar ferimentos
- Mochilas, bolsas e/ou sacolas maiores que 20×30 cm (itens menores serão permitidos mediante revista)
- Pau de selfie, braceletes com cravos e correntes de carteira, ponteiras laser e buzinas
- Fogos de artifício e explosivos
- Armas de fogo e armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes etc.)
- Guarda-chuvas de qualquer tamanho
- Objetos pontiagudos e perfurocortantes (canetas, tesoura, cortador de unha etc.)
- Balões, malabares
- Substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas (remédios serão permitidos se acompanhados de prescrição médica)
- Vape (cigarro eletrônico)
- Sinalizadores
Como chegar
O evento será realizado no Distrito Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana, São Paulo. Para quem pretende utilizar o transporte público, a organização indica a linha de ônibus 179A-10, que fará a ligação entre o Metrô Tietê e o Anhembi.
No sábado (17), a operação expressa anunciada para o evento funcionará das 10h à 1h, com embarque de ida na Avenida Cruzeiro do Sul, 1777, e ponto de retorno na Avenida Olavo Fontoura, portão 1. A tarifa informada será de R$ 5,30, com pagamento por Bilhete Único, cartões de débito ou crédito e dinheiro.
Serviço
- Data: 17 de outubro de 2026 (sábado)
- Local: Distrito Anhembi
- Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo (SP)
- Abertura dos portões: 13h
- Encerramento: 23h
- Classificação etária: 18 anos, sujeita a alteração por decisão judicial
- Entrada: ingresso digital no aplicativo Quentro e documento oficial com foto. Para meia-entrada, é obrigatório apresentar comprovante do benefício.
Organizadores recomendam atenção às regras de acesso e à lista de objetos permitidos e proibidos para agilizar a entrada e evitar retenção de itens na revista. O cronograma do festival prevê sequência de atrações para a tarde e noite, com o show principal marcado para o início da noite.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

