Pular para o conteúdo

Presidente da CBVD busca emendas em Brasília para difundir vôlei sentado pelo Brasil

Compartilhe

Angelo também foi recebido pelo secretário SNPAR, Fabio Araújo.

Visando promover ainda mais o vôlei sentado no Brasil, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Angelo Alves Neto, está em Brasília, realizando visitas aos gabinetes de deputados federais e senadores com o objetivo de adquirir emendas parlamentares para a modalidade, além de participar de uma reunião na Secretaria Nacional de Paradesporto.

Além de ser recebido pelo deputado federal de São Paulo, Douglas Vieira (União/SP), e participar um evento da Comissão de Esporte da Câmara de Deputados, o presidente realizou, também, uma visita institucional à Secretaria Nacional de Paradesporto para alinhamento do planejamento estratégico do ciclo de Los Angeles 2028. Na oportunidade, foi recebido pelo secretário SNPAR, Fabio Araújo.

“Estamos empenhados em fortalecer o vôlei sentado no Brasil, buscando apoio parlamentar e construindo parcerias estratégicas que nos permitam ampliar as oportunidades para nossos atletas. Essa articulação em Brasília é fundamental para garantir que a modalidade continue crescendo e se consolidando no cenário nacional e internacional, especialmente com os desafios e as metas traçadas para o ciclo de Los Angeles 2028” – afirmou Angelo Alves Neto.

O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado e ex-secretário nacional de paradesporto, Agtonio Guedes, também, acompanhou as visitas.

Ascom CBVD

Ultimas notícias

Polícia resgata cadela e filhotes abandonados em casa alugad...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Bucha: a invenção de Artur Fischer que revolucionou a constr...
Itnet Notícias: nova apresentadora chega após saída Focca
Polícia Civil investiga tentativa de estupro e agressão em L...
Arrascaeta e Bruno Henrique entram para a história do Flamen...