Decisão visa ajustar o calendário das feiras-livres devido aos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro
A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e do Abastecimento Alimentar, comunica à população que, em razão dos feriados de Natal (25 de dezembro) e Confraternização Universal (1º de janeiro), as feiras-livres do município serão antecipadas para as terças-feiras, dias 24 e 31 de dezembro.
A medida foi oficializada pelo Decreto nº 395/2024, publicado na edição de 18 de dezembro do Diário Oficial do município. A antecipação tem como objetivo atender às necessidades da população e dos comerciantes locais, garantindo o funcionamento adequado das feiras em datas próximas aos feriados.
Para mais detalhes, confira o documento completo do Decreto nº 395/2024 no Diário Oficial de Itabaiana.
LEIA TAMBÉM
SSP corrige informação e confirma uma morte em queda de avião monomotor em Macambira
17 de setAcidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

