Ribeirópolis: Prefeito Rogério exonera esposa do Presidente da Câmara e evidencia rompimento político

Compartilhe

O quadro político em Ribeirópolis poderá ser reconfigurado a partir dos próximos meses. O prefeito Rogério Sobral (PSB) iniciou o segundo mandato “agindo pesado com a caneta” e o alvo principal são aliados mais próximos, que acompanham ele desde 2020 ou até na construção da sua primeira pré-candidatura.

Rogério exonerou nos últimos dias secretários e comissionados ligados a vereadores da sua base, dentre eles, a secretária municipal de Finanças, Iris Rose Barreto, esposa do Presidente da Câmara, vereador Fagner Nascimento (Fagner de Gi/PSB), o primeiro colocado para o legislativo nas eleições 2024.

Em entrevista à Sérgio Antony no Jornal da Manhã da Itabaiana FM 93.1, na última segunda, 06, Fagner comentou. “Caso quebre essa parceria não é Fagner de Gi de Zeca que está quebrando a parceria, deixando de ser leal, de ser honesto. Rogério Sobral está tendo uma escolha de não seguir mais a parceria”, disse o vereador.

As atitudes do gestor nesse mandato poderão concretizar o rompimento político com membros da sua base e custar caro politicamente. As exonerações geraram comentários nos bastidores da política local, inclusive, sinalizando possibilidade da saída de vereadores da base governista.

Ultimas notícias

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de droga...
Polícia Civil divulga imagem do suspeito de furtar bicicleta...
Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de ...
Polícia Militar prende suspeitos por furto de fiação telefôn...
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado po...
'Time de futebol': com 11 filhos de sete mulheres diferentes...