Pular para o conteúdo

Vander Costa assume diretoria da EMURB em Aracaju

Compartilhe

A gestão da prefeita Emília Corrêa vem se notabilizando nesses primeiros dias em ser composta por uma equipe extremamente técnica e com experiência.

O mais novo membro desse time é Vander Costa, contador e advogado, mestre em administração e doutor em direito. Vander chega para assumir a diretoria de obras públicas da EMURB (Empresa Municipal de Urbanismo) e traz consigo um currículo robusto: ex presidente da COHIDRO (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos de Sergipe), professor universitário e atua como assessor jurídico em diversos municípios sergipanos.

“É com enorme alegria que me somo a gestão da prefeita Emília Corrêa. Aracaju começa a passar por uma profunda transformação, sei do tamanho da responsabilidade e me sinto apto para a missão.

Estou entusiasmado e darei o meu melhor para ajudar no crescimento da nossa capital.” Afirmou Vander.

Por: Assessoria

Ultimas notícias

Instituto Yduqs e Instituto Ela arrecadam absorventes para c...
Evento reunirá pecuaristas de SE e outros estados do Nordest...
Comissão de Cultura aprova parecer de PL relatado por Nitinh...
Energisa e núcleo da Unit promovem mutirão de negociação de ...
Cesgranrio divulga resultados preliminares do concurso do Ba...
MP de Contas apresenta diagnóstico sobre aplicação dos recur...