Pular para o conteúdo

Musa do Carnaval, Aline Bianca morre aos 38 anos após desfile

Compartilhe

A empresária e musa do carnaval capixaba, Aline Bianca, faleceu aos 38 anos na madrugada desta segunda-feira (19), após sofrer um infarto horas depois de participar do desfile da escola de samba Independente de Boa Vista, no Espírito Santo. Aline passou mal em casa e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, mas não resistiu.

Natural do Rio de Janeiro, Aline residia no Espírito Santo, onde era proprietária e fundadora do salão de beleza Aline Bianca Company & Hair, que conta com mais de 100 colaboradores. Antes de empreender, começou sua carreira como manicure e se especializou como nail designer.

A escola de samba Independente de Boa Vista lamentou a perda nas redes sociais, destacando a dedicação e paixão de Aline pelo samba. Amigos e familiares também prestaram homenagens, ressaltando seu carisma e alegria. O marido da empresária, Rafael Aquino, empresário do setor imobiliário, se manifestou emocionado sobre a morte da esposa.

A morte repentina da musa gerou grande comoção entre os foliões e membros da comunidade carnavalesca, que destacaram seu legado e amor pela cultura do samba.

Ultimas notícias

Michelle Bolsonaro entrou em pânico ao ver mudança deixando ...
Walt Disney World divulga vídeo aéreo inédito do Magic Kingd...
Unidos em oração pela recuperação do Papa Francisco
Wesley Safadão: Show de Natanzinho terá transmissão ao vivem...
Lula sai em defesa de Janja
Jornalista e apresentador William Bonner revelou que evita f...