Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, o Hospital de Cirurgia (HC) promoverá, neste sábado, 5, uma ação especial voltada para os seus colaboradores. O evento acontecerá no Parque da Sementeira, a partir das 7h, e contará com várias atividades focadas na promoção da saúde e do bem-estar.
A programação inclui aulão de funcional, zumba, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação nutricional, massagem relaxante, além de café da manhã. Haverá ainda sorteios de prêmios e atividades voltadas para o público infantil, proporcionando um momento de integração e incentivo à adoção de hábitos saudáveis.
Celebrado desde 1950 no dia 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde foi criado em homenagem à fundação da Organização Mundial da Saúde (OMS). A data tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com o corpo, adotando hábitos saudáveis que garantam qualidade de vida a longo prazo. Pequenas ações diárias, como manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos e cuidar da saúde mental, fazem toda a diferença na prevenção de doenças e na melhoria do bem-estar.
Referência em saúde
Unidade hospitalar filantrópica, o Cirurgia é referência em média e alta complexidade para a Rede Estadual de Saúde e, desde agosto de 2024, tem a Acreditação Nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA) – certificação que atesta a qualidade dos serviços prestados no hospital. A instituição tem como missão prestar um atendimento de excelência aos sergipanos, bem como zelar pela saúde e bem-estar de seus colaboradores.
SERVIÇO
O que: Ação do Hospital de Cirurgia em alusão ao Dia Mundial da Saúde
Data: 5 de abril de 2025 (sábado)
Horário: a partir das 7h
Onde: Parque da Sementeira – localizado na Avenida Jornalista Santos Santana, s/n, Bairro Jardins, Aracaju-SE
Público-alvo: Colaboradores do Hospital de Cirurgia
Contato: (79) – 99928-7883 – Malu Araújo / (079) 99933-0750 – Tatianne Melo
LEIA TAMBÉM
Zé Gotinha vacina desmontadores do Rock in Rio na Cidade do Rock
17 de setReconhecimento Histórico: Hospital de Cirurgia homenageia Márcia Guimarães por liderança na reconstrução da instituição centenária
16 de setPesquisa aponta queda na prevalência de HPV entre jovens após vacinação
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

