A vítima procurou a Delegacia de Siriri na manhã desta segunda-feira para relatar que havia sido agredida pelo companheiro e solicitar medidas protetivas de urgência
Policiais civis da Delegacia de Siriri prenderam, na tarde desta segunda-feira (7), um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira, uma mulher grávida de cinco meses. O crime aconteceu nas proximidades da residência do casal, momentos após a vítima registrar um boletim de ocorrência denunciando agressões sofridas no dia anterior.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia de Siriri na manhã desta segunda-feira para relatar que havia sido agredida pelo companheiro e solicitar medidas protetivas de urgência.
No início da tarde, a equipe policial estava em busca de câmeras de segurança nas imediações da residência da mulher, quando avistou o suspeito fugindo do local. Em seguida, a vítima informou que havia acabado de sofrer novas agressões e ameaças, e que o companheiro usou de violência para subtrair seu aparelho celular.
A partir daí, os policiais iniciaram diligências, localizaram e prenderam o homem, conseguindo recuperar e devolver o celular à vítima. Ele foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que a denúncia é fundamental para combater a violência contra a mulher e garantir a responsabilização dos agressores.