Um homem suspeito de praticar violência doméstica contra sua companheira em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe, foi preso nesta terça-feira (8) na cidade de Ribeirópolis. A Polícia Civil confirmou a prisão, detalhando que a vítima procurou as autoridades relatando um histórico de ameaças e agressões psicológicas por parte do suspeito.
Durante o atendimento policial, a situação se agravou quando a mulher começou a receber mensagens do indivíduo, que intensificou as ameaças e passou a chantageá-la com a divulgação de fotos íntimas. Diante do flagrante delito virtual, a polícia agiu rapidamente, localizando e efetuando a prisão do suspeito em Ribeirópolis.
As autoridades reforçam a importância da denúncia em casos de violência doméstica, garantindo o sigilo das informações. A população pode acionar o Disque-Denúncia através do número 181 para reportar situações de agressão.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setValmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

