Pular para o conteúdo

Sob forte comoção, menino vítima de ataque de cão é sepultado em Indiaroba

Compartilhe

Caso de Bernardo, de apenas 6 anos, mobilizou o estado e reacende debate sobre posse responsável de animais

Foi sepultado na manhã deste domingo (13), sob forte comoção, o corpo do pequeno Bernardo, de apenas 6 anos, vítima de um ataque de um cão da raça husky siberiano, ocorrido no sábado (12), no povoado Convento, município de Indiaroba, litoral sul de Sergipe.

De acordo com informações apuradas, a criança sofreu ferimentos graves e chegou a receber atendimento emergencial das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA). O helicóptero Falcão 01 chegou a pousar para realizar a transferência de Bernardo a um hospital da capital, Aracaju. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

O enterro foi marcado por uma intensa comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que prestaram as últimas homenagens em um clima de tristeza profunda.

O trágico episódio gerou grande repercussão em todo o estado e reacende o debate sobre a necessidade de responsabilidade na criação e manejo de animais, especialmente os de grande porte e potencial agressivo. Especialistas reforçam que é fundamental o controle, socialização e supervisão contínua para garantir a segurança de todos, principalmente de crianças.

Ultimas notícias

Passageiro mata americano sequestrador de avião armado com f...
Anvisa torna obrigatória retenção de receita para venda de c...
Petrobras anuncia redução do preço do diesel
Teatro Tobias Barreto recebe espetáculo 'Musical da Paixão' ...
Estudante é agredido por mãe de aluno em frente a escola est...
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2...