Faleceu na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos, a miss e modelo Nabila Furtado, em um hospital de Cariacica, na Grande Vitória (ES). Ela estava internada há um mês devido a um quadro grave de trombose, que evoluiu para uma embolia pulmonar, complicação relacionada a um câncer de mama diagnosticado em 2020. A informação foi confirmada pelo marido de Nabila, o ex-prefeito Juninho Geraldo, que usou as redes sociais para anunciar o falecimento.
Segundo relato do ex-prefeito, a modelo teve inicialmente trombose na região do ombro e do braço, sendo internada para tratamento em um hospital particular da cidade. Após apresentar melhora, ela recebeu alta no início de abril e passou a seguir o tratamento em casa com suporte de oxigênio. No entanto, na madrugada de terça-feira, Nabila sofreu uma grave falta de ar, foi levada novamente ao hospital, mas não resistiu.
O velório teve início às 6h desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento está marcado para ocorrer às 13h no Cemitério São Jorge, no bairro Alto Lage. A morte de Nabila Furtado gerou grande comoção na comunidade local, onde era admirada tanto por sua beleza quanto por seu envolvimento em ações sociais.
Hashtags sugeridas:
#Luto #NabilaFurtado #Cariacica #MissES #ForçaJuninhoGeraldo