Pular para o conteúdo

Suspeito de assassinar estudante da USP é encontrado morto com sinais de tortura em São Paulo

Compartilhe

O principal suspeito de matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Morumbi, Zona Oeste da capital paulista. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

O corpo de Esteliano José Madureira, apontado como autor do crime contra a universitária, estava coberto por uma lona azul, com mais de dez lesões pelo corpo, aparentemente causadas por faca. Segundo o boletim de ocorrência, ele também apresentava sinais de tortura e tinha as pernas amarradas com um pano branco e vermelho.

As autoridades suspeitam que o assassinato tenha ocorrido em outro local, com o corpo posteriormente transportado e abandonado na via pública. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores do homicídio, analisando imagens de câmeras de segurança da região.

O caso, que já chocava pela brutalidade contra Bruna, ganha novos contornos com a morte violenta do principal suspeito, o que pode dificultar o andamento das investigações. A SSP não descarta possível relação entre os dois crimes.

Ultimas notícias

Pesquisa do Instituto IDPS aponta aprovação de 63,7% para ge...
Concurso da Polícia Federal tem banca organizadora confirmad...
MP cobra regularização da coleta de LIXO em Socorro
PL da Anistia fica fora da pauta da semana no Congresso Naci...
STF decide manter a prisão de Fernando Collor de Mello por 6...
Homem se passa por advogado e delegado para aplicar golpe de...