O principal suspeito de matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Morumbi, Zona Oeste da capital paulista. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
O corpo de Esteliano José Madureira, apontado como autor do crime contra a universitária, estava coberto por uma lona azul, com mais de dez lesões pelo corpo, aparentemente causadas por faca. Segundo o boletim de ocorrência, ele também apresentava sinais de tortura e tinha as pernas amarradas com um pano branco e vermelho.
As autoridades suspeitam que o assassinato tenha ocorrido em outro local, com o corpo posteriormente transportado e abandonado na via pública. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores do homicídio, analisando imagens de câmeras de segurança da região.
O caso, que já chocava pela brutalidade contra Bruna, ganha novos contornos com a morte violenta do principal suspeito, o que pode dificultar o andamento das investigações. A SSP não descarta possível relação entre os dois crimes.