Pular para o conteúdo

Bombeiros de Sergipe e Alagoas combatem incêndio em galpões de cooperativa de reciclagem próximo à divisa entre os dois estados

Compartilhe

A ocorrência aconteceu no município de Canindé de São Francisco

Bombeiros de Sergipe e Alagoas atuaram na tarde desta terça-feira (29) no combate ao incêndio em dois galpões de uma cooperativa de reciclagem no município de Canindé de São Francisco, próximo da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). No local havia muito material combustível o que dificultou o trabalho dos Bombeiros, que durou mais de cinco horas. Após as chamas serem debeladas, os galpões foram isolados. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 12h30, e guarnições do quartel de Nossa Senhora da Glória foram enviadas ao local, que fica próximo à divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. Por conta disso, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, dos municípios de Delmiro Gouveia e Piranhas, também foram mobilizadas. O combate às chamas envolveu 13 bombeiros e se estendeu por toda a tarde, sendo concluído às 18h.

“O local era de difícil acesso e havia muito material combustível armazenado como pneus, plástico, entre outros. As chamas estavam altas e pela proximidade com o estado vizinho, bombeiros de Alagoas também foram acionados. A atuação das equipes evitou que o fogo se propagasse. Havia a Chesf próximo e também um restaurante. Após o combate, os galpões foram isolados. Também atuaram na ocorrência a Defesa Civil de Canindé e a Polícia Militar”, afirmou o subtenente Elielson Silva, que comandou as equipes do CBMSE.

Por: ASCOM/CBMSE
Fotos: Defesa Civil de Canindé

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 01/05/2025 para seu signo
Sergipe se destaca no combate à desigualdade no país
Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Serg...
Em Sergipe, matrículas em tempo integral saltam de 19,9% em ...
Lançado edital do Programa Cisternas para combater a escasse...
Inscrições para concurso da Polícia Federal estão abertas pa...